Opções de Investimento no Plano de Poupança Thrift.
Os funcionários do governo dos EUA são automaticamente inscritos no Thrift Savings Plan como parte de seu pacote de aposentadoria no âmbito do Sistema Federal de Aposentadoria dos Funcionários. Os trabalhadores federais recebem automaticamente um montante igual a 1,0% de seus salários depositados mensalmente em suas contas do Plano de Poupança Thrift. Eles podem investir dólares salariais adicionais com correspondência limitada pelo governo federal. Funcionários federais sob o Sistema de Aposentadoria do Serviço Civil podem participar do Plano de Poupança Thrift, mas eles não recebem as contribuições automáticas de 1,0% ou contribuições correspondentes.
Contribuições para o Plano de Poupança Thrift são importantes, mas só podem chegar até você. A chave para o crescimento desse dinheiro é investi-lo.
Duas abordagens para investir.
Os participantes do Thrift Savings Plan têm duas opções para investir. A primeira opção é investir nos Fundos do Ciclo de Vida, ou L Funds. Esses fundos funcionam como fundos de aposentadoria oferecidos por empresas de investimento. A segunda opção é investir em fundos individuais que são usados para compor os L Funds. Os participantes podem usar uma ou ambas as abordagens.
L Os fundos são nomeados pelo ano aproximado em que os investidores acreditam que começarão a retirar dinheiro de suas contas do Thrift Savings Plan. Este ano não é necessariamente o ano em que um funcionário se aposentará; no entanto, o ano de aposentadoria e o ano em que um empregado começa a retirar os fundos são geralmente os mesmos. Circunstâncias individuais podem obrigar um participante do plano a deixar o dinheiro por mais tempo.
Os participantes optam por investir nos Fundos L para simplificar. Os funcionários federais podem não ter tempo, conhecimento ou disposição para administrar seu dinheiro do Plano Econômico através de investimentos individuais. Os Fundos L permitem que o funcionário tome uma decisão - quando espera começar a retirar dinheiro - e deixe que os fundos façam o resto.
Seguindo os princípios básicos de investimento, um investidor mais jovem deve estar disposto a assumir mais riscos do que um investidor mais velho. O investidor mais jovem tem mais tempo para superar os altos e baixos do investimento. O mix de investimentos dentro dos Fundos L muda ao longo do tempo para se tornar mais conservador à medida que o ano do fundo se aproxima. Uma abordagem mais conservadora significa menos risco, mas menor potencial de ganho.
Existem atualmente cinco Fundos L disponíveis para os Participantes do Plano Thrift:
O L Income Fund destina-se aos participantes do plano que já estão sacando dinheiro ou pretendem fazê-lo entre hoje e 2014. Os funcionários federais que pretendem começar a retirar dinheiro no meio de uma década devem decidir se estão mais propensos a retirar-se mais cedo ou mais tarde escolhido ano e investir em conformidade. Com o passar do tempo, mais L Funds serão criados para substituir aqueles que se tornem desatualizados.
Fundos individuais.
Se os participantes do plano quiserem gerenciar suas contas de perto, eles pularão os Fundos L e colocarão seu dinheiro em fundos individuais. Enquanto os Fundos L se tornam menos arriscados ao longo do tempo, os participantes que investem em fundos individuais devem gerenciar quanto risco estão dispostos a tolerar ao longo do tempo. Os fundos individuais compõem o mix de investimentos dentro dos Fundos L.
Existem cinco fundos individuais para os participantes do Plano Thrift Savings:
Fundo de Investimento em Valores Mobiliários (G) - Este fundo investe exclusivamente em títulos do Tesouro dos EUA de curto prazo. Os ganhos são semelhantes aos dos títulos do Tesouro de longo prazo. Não há risco de perder o principal. Fundo Common Stock Index Investment (C) - Este fundo reproduz o Standard & amp; Poor's 500 (S & amp; 500). Os estoques vêm de empresas americanas de médio porte. Fundo de Investimento com Índice de Rendimento Fixo (F) - Este fundo imita o Índice de Obrigações Agregadas do Barclays Capital nos EUA. Os títulos deste fundo são de várias áreas do mercado de títulos. Fundo do Índice de Ações de Capitalização Pequena - Este fundo reproduz o Índice da Bolsa de Valores do Dow Jones US Total (TSM). É mais volátil do que outros fundos individuais, mas oferece maior potencial de ganhos. Fundo Internacional de Investimento em Índice de Ações (I) - Este fundo reproduz o Índice de Ações Morgan Stanley Capital International EAFE. Ele permite que você invista em grandes empresas em países desenvolvidos.
Nota do guia: o conteúdo deste artigo é apenas para fins informativos. Este artigo não pretende dar conselhos de investimento. Consulte um profissional financeiro qualificado para consultoria de investimento.
Opções de ações Tsp
Endereço: Kemp House, 160 City Road, Londres, Inglaterra, EC1V 2NX.
AVISO DE RISCO GERAL: A NEGOCIAÇÃO EM OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO FIXAS LEVA UM ALTO NÍVEL DE RISCO E PODE RESULTAR NA PERDA DE TODO O SEU INVESTIMENTO. COMO TAIS OPÇÕES DE RETORNO FIXAS NÃO PODEM SER APROPRIADAS PARA TODOS OS INVESTIDORES. Você não deve investir dinheiro que você não pode perder. ANTES DE DECIDIR O COMÉRCIO, VOCÊ DEVE ESTAR CONSCIENTE DE TODOS OS RISCOS ASSOCIADOS À NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO FIXA, E BUSCAR CONSELHOS DE UM CONSELHEIRO FINANCEIRO INDEPENDENTE E ADEQUADAMENTE LICENCIADO. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA TEREMOS QUALQUER RESPONSABILIDADE A QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE POR (A) QUAISQUER PERDAS OU DANOS NO TODO OU PARTE CAUSADOS POR, RESULTANTES DE, OU RELATIVOS A QUAISQUER TRANSAÇÕES RELACIONADAS A OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO FIXAS OU (B) QUALQUER DIRECTO, INDIRETO, DANOS ESPECIAIS, CONSEQÜENTES OU INCIDENTAIS QUE SEJAM. PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS RISCOS ASSOCIADOS À NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES DE RETORNO FIXO.
Desmembrando os fundos de investimento da TSP.
O Thrift Savings Plan (TSP), oferecido a todos os funcionários do governo dos EUA, é um dos planos de aposentadoria mais simples e eficientes atualmente em uso. Mas, enquanto milhares de funcionários civis e militares adiam uma parcela de seus ganhos ao plano a cada ano, muitos participantes não entendem as opções reais de fundos disponíveis neste plano e não têm certeza de quais fundos são apropriados para eles. Na verdade, muitos funcionários do governo desconhecem em que fundo ou fundos estão investidos atualmente ou por que os escolheram. Este artigo divide os cinco principais fundos de investimento disponíveis no TSP, juntamente com os fundos do ciclo de vida e seu uso adequado.
Os cinco principais fundos oferecidos no TSP cobrem vagamente a faixa básica de títulos negociados em bolsa e ações. Todos os cinco fundos são administrados pela Blackrock Capital Advisers e estão disponíveis apenas para os participantes do TSP. Nenhum deles negocia em qualquer bolsa pública, embora a Blackrock ofereça equivalentes de alguns fundos da TSP negociados publicamente através da iShares, sua subsidiária que oferece uma gama abrangente de ETFs. Quatro dos cinco fundos são fundos de índice, que detêm títulos que correspondem exatamente a um amplo índice de mercado. O dinheiro que os participantes depositam nos Fundos F e C é investido em contas separadas, enquanto as verbas do Fundo S e I são investidas em fundos fiduciários que se misturam com outros fundos de pensões e dotações isentos de impostos. Todos os fundos, com exceção do Fundo G, são 100% investidos em seus respectivos índices e não levam em conta o desempenho atual ou global do índice específico ou da economia como um todo. Cada preço das ações do fundo TSP é calculado diariamente e reflete os retornos de investimento menos os custos administrativos e de negociação. Os cinco fundos são divididos da seguinte forma.
Fundo de Investimento em Valores Mobiliários do Governo (Fundo G)
Este é o único fundo principal que não investe em um índice. O Fundo G investe em um título especial de tesouraria não comercializável emitido especificamente para o TSP pelo governo dos EUA. Este fundo é o único no TSP que garante o retorno do principal do investidor. Portanto, ele tem o menor risco dos cinco fundos, e todo o dinheiro contribuído para o TSP é colocado nesse fundo, a menos que o participante especifique o contrário. Paga uma taxa de juros calculada sobre o rendimento atual do mercado de todos os títulos em tesouraria de capital aberto com prazo de pelo menos quatro anos. O prazo médio é de cerca de 11 anos e a taxa de juros agregada é ajustada mensalmente. O Fundo G historicamente forneceu a menor taxa de retorno de qualquer dos fundos principais. Os fundos Barclays iShares que mais se aproximam do Fundo G são o fundo T-Bond iShares Barclays de 7 a 10 anos (ARCA: IEF) com um prazo médio de 8,38 anos e o fundo T-Bond de 10-20 anos (ARCA: TLH ), com prazo médio de 14,36 anos.
Fundo de Índice de Investimento de Renda Fixa (Fundo F)
Este fundo representa o próximo passo da escada de risco / recompensa no TSP. O Fundo F adquire títulos que correspondem exatamente ao Índice Agregado de Obrigações do Barclays Capital nos EUA. Este índice investe em uma ampla gama de instrumentos de dívida, incluindo títulos de títulos públicos e tesouraria negociados em bolsa, obrigações corporativas e estrangeiras e títulos lastreados em hipotecas (MBS). Este fundo também paga juros mensais que normalmente excedem os pagos pelo Fundo G. No entanto, isso não garante o retorno do principal do investidor. O ETF Barclays iShares equivalente é o ETF do iShares Core Total nos E. U.A. (ARCA: AGG).
Fundo de Investimento Common Stock Index (Fundo C)
Este fundo é o mais conservador dos três fundos de ações disponíveis no TSP. O Fundo C investe nas 500 empresas de grande e médio capitalização que compõem o Índice Standard and Poor’s 500. Este fundo experimentou uma maior volatilidade do que os Fundos G ou F - e registrou retornos proporcionalmente maiores ao longo do tempo. O ETF Barclays iShares é o iShares Core S & P 500 (ARCA: IVV).
Fundo de Índice de Ações de Capitalização Pequena (Fundo S)
O Fundo S detém os valores mobiliários que compõem o Índice de Mercado de Ações Total de Conclusão dos EUA da Dow Jones. Este índice é composto pelas 4.500 empresas fora do Padrão & amp; Índice 500 do pobre que compõem o resto do Wilshire 5000 Index, que é o mais amplo dos índices de ações. Como o nome do fundo indica, essas empresas são menores e menos estabelecidas do que as empresas S & P 500 e têm maior potencial de crescimento do que as do Fundo C. O Fundo S é considerado um dos dois fundos com maior risco no TSP. Ele superou o Fundo C com uma volatilidade proporcionalmente maior ao longo do tempo. O Barclays iShares não possui equivalentes exatos do Fundo S. Aqueles que desejam duplicar este fundo fora do TSP podem usar os quatro fundos seguintes para cobrir muitas das empresas do Fundo S (e algumas que não o são):
ETF Russell 2000 Index (apenas small caps) (ARCA: IWM)
Este fundo investe em títulos que espelham o Índice da EAE da Morgan Stanley Capital International (Europa, Australásia, Extremo Oriente). Este é um dos índices internacionais mais amplos que investe em empresas maiores e mais estabelecidas, localizadas em 22 países desenvolvidos em todo o mundo. É considerado como o outro fundo de alto risco no TSP e historicamente registrou um retorno anual médio maior do que o Fundo C. Este é o único fundo do TSP que investe em empresas fora dos EUA. O ETF Barclays iShares é o ETF iShares MSCI Europe, Australasia e Far East (símbolo EFA).
Os Fundos do Ciclo de Vida são fundos compostos que investem em uma combinação dos cinco fundos principais e atuam como “fundos de data prevista” por natureza. Eles são projetados e gerenciados pelos gerentes de portfólio da Blackrock Capital e funcionam como fundos de "piloto automático" para os participantes que não desejam fazer suas próprias alocações de ativos. Eles investem principalmente nos fundos de ações quando são emitidos e, em seguida, são lentamente realocados pelos gerentes de fundos para os dois fundos de bônus a cada 90 dias até que eles amadureçam. As alocações de ativos do fundo incluem 74% investidos nos fundos de bônus, e os 26% restantes são divididos entre os três fundos de ações.
Os participantes devem ter o cuidado de combinar a data de vencimento do L Fund que escolhem com o tempo que eles realmente começam a receber distribuições, em vez de quando eles simplesmente se separam do serviço governamental. Os fundos de L que estão disponíveis agora amadurecem em 2020, 2030, 2040 e 2050. Cada um é projetado para fornecer renda para aqueles que começarão a distribuir dentro de cinco anos da data de vencimento, e também oferecerão a melhor combinação possível de crescimento versus recompensa durante as fases de crescimento e renda de cada fundo. O L Income Fund pode ser usado por aqueles que já se aposentaram e precisam de um fluxo conservador de renda no momento atual.
Plano de Poupança Thrift - TSP.
DEFINIÇÃO de 'Thrift Savings Plan - TSP'
Um Plano de Poupança Thrift (TSP) é um tipo de plano de poupança-reforma criado pela Lei do Sistema de Aposentadoria do Funcionário Federal de 1986 para funcionários federais e membros dos serviços uniformizados, incluindo a Reserva Pronta.
A TSP serve como um plano de contribuição definida projetado para dar aos funcionários federais alguns dos mesmos benefícios de poupança oferecidos aos trabalhadores do setor privado.
Sistema Federal de Aposentadoria dos Funcionários.
Plano de pensão corporativo.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Thrift Savings Plan - TSP'
Os benefícios do TSP podem incluir contribuições automáticas e contribuições de correspondência de agências, bem como contribuições de recuperação. Funcionários federais podem optar por fazer contribuições com imposto diferido em um TSP tradicional, o que significa que o dinheiro que flui para a conta não será tributado até que seja retirado. Nesse sentido, os TSPs tradicionais funcionam de maneira semelhante aos planos 401 (k) patrocinados pelo empregador. No entanto, os participantes também podem investir em um Roth TSP. Essa opção permite que os funcionários façam contribuições após os impostos em seus planos, garantindo o benefício de fazer retiradas isentas de impostos.
Além disso, os funcionários podem direcionar os ativos do 401 (K) e do Individual Retirement Account (IRA) para um TSP e vice-versa ao deixar o emprego federal.
Derrubando os fundos do TSP.
A TSP e a Roth TSP oferecem seis tipos diferentes de fundos nos quais os funcionários do governo podem investir suas economias. Estas opções são o Fundo de Investimento em Valores Mobiliários (G), o Fundo de Investimento em Índice de Rendimento Fixo, o Fundo de Investimento em Índice de Ações Comuns, o Fundo de Investimento em Índice de Ações de Capitalização, o Investimento em Índice Internacional de Ações ( I) Fundo, bem como fundos de ciclo de vida específico (L), concebidos a partir de uma combinação de títulos detidos em cada um dos fundos individuais e geridos profissionalmente com base no horizonte de tempo de um participante.
Os fundos F, S, C e I do TSP são fundos de índices atualmente administrados pela BlackRock Institutional Trust Company, contratados pelo Conselho Federal de Investimentos em Retirement Thrift (FRTIB). Esta agência governamental independente administra o TSP e é administrada por cinco membros do conselho nomeados pelo presidente, além de um diretor executivo. O FRTIB atua como um fiduciário legalmente responsável por gerenciar o TSP com prudência e pelos melhores interesses dos participantes e seus beneficiários. Nesse sentido, um TSP é diferente de um 401 (K) porque é administrado por uma entidade governamental em oposição a um empregador e / ou às partes com as quais trabalha.
Os fundos de índice no TSP são projetados para imitar as características de retorno de seu índice de referência correspondente. Por exemplo, o Fundo C é investido em um fundo de índice de ações que replica o índice Standard and Poor's 500 (S & amp; 500), que é composto por ações de 500 grandes e médias empresas norte-americanas.
L fundos são investidos nos cinco fundos TSP individuais e suas alocações de ativos são baseadas em horizontes de tempo dos indivíduos.
Novas opções de retirada para investidores TSP propostas.
O prédio do Departamento do Tesouro. (J. David Ake / AP)
Os funcionários federais teriam mais opções para retirar suas economias de aposentadoria do Thrift Savings Plan, seu programa no estilo 401 (k), sob uma nova lei criada em parte para incentivar mais deles a manter seu dinheiro no TSP depois de deixar o governo.
Um projeto de lei oferecido quinta-feira por Sens. Rob Portman (R-Ohio) e Thomas R. Carper (D-Del.) No aniversário de 30 anos do lançamento do TSP procura trazer o programa - cujos termos são definidos por lei que mudou pouco mais de Nesse momento - mais atualizado com programas semelhantes.
O TSP é aberto a funcionários federais e militares e permite investimentos de até os mesmos limites anuais que se aplicam a outros programas de aposentadoria. No final de fevereiro, pouco mais de 5 milhões de investidores tinham contas no total de US $ 490 bilhões.
Aqueles que saem para a aposentadoria ou outras razões podem manter suas contas em aberto - embora eles não possam adicionar a eles - ou transferir o dinheiro para uma conta de aposentadoria individual ou outro plano de aposentadoria favorecido por impostos.
"O TSP tem sido fundamental para ajudar os funcionários federais a maximizar sua segurança de aposentadoria e, para marcar o 30º aniversário deste veículo de economia essencial, este projeto dá passos importantes para modernizar esse sistema para beneficiá-los no futuro", disse Portman em comunicado.
"Fazer escolhas inteligentes para se preparar para a aposentadoria pode ser difícil, mas todo mundo merece estabilidade financeira no final de sua carreira", disse Carper no comunicado. "O Plano de Poupança Thrift é uma ferramenta com a qual nossos empregados federais trabalhadores contam para planejar seu futuro, mas precisamos fazer com que funcione melhor para eles."
Um objetivo do projeto de lei é reduzir o número de investidores que tiram seu dinheiro do TSP após se aposentar ou sair por outros motivos, embora as taxas de investimento do TSP geralmente estejam bem abaixo das de outras opções de investimento, como fundos mútuos.
A TSP descobriu em 2015 que 41% dos investidores fecham suas contas no primeiro ano após deixar o governo; Uma pesquisa mostrou que a falta de opções de retirada foi a principal razão.
Atualmente, os investidores podem retirar apenas uma retirada enquanto ainda trabalham, após os 59 anos e meio. Após a aposentadoria, eles podem fazer apenas uma retirada parcial, e a próxima retirada deve ser para o valor restante - e apenas uma retirada é permitida para aqueles que fizeram uma retirada parcial durante o trabalho. Levantamentos podem ser tomados como montantes fixos, como pagamentos mensais iguais, ou usados para comprar uma anuidade.
O TSP vem buscando legislação há vários anos para expandir as opções.
“Neste momento, nossas opções de retirada são muito limitadas. Isso simplesmente não funciona para muitas pessoas. O que isso faz é permitir que eles o retirem quando precisarem ”, disse a porta-voz da TSP, Kim Weaver. "Nossos participantes têm solicitado mais flexibilidade e isso permitirá que eles usem suas economias de aposentadoria como entenderem."
Por exemplo, ela disse, muitos investidores que se aposentam antes de serem elegíveis para receber benefícios da Previdência Social fazem saques mensais do TSP como uma ponte até aquele momento, mas gostariam de parar essas retiradas quando esses benefícios começarem - o que atualmente não é permitido.
O projeto de lei permitiria que os investidores fizessem várias retiradas após os 59 anos e meio, enquanto ainda estivessem empregados e também várias retiradas após a saída. Também criaria novas opções para pagamentos regulares, inclusive permitindo aos investidores escolher pagamentos trimestrais ou anuais; alterar pagamentos a qualquer momento; pare-os enquanto deixa o dinheiro restante na conta; ou escolha uma anuidade ou quantia mesmo depois de fazer pagamentos regulares.
O projeto de lei não aborda outra queixa frequentemente expressa por investidores do TSP, as opções limitadas de investimento. O TSP oferece cinco fundos principais, todos baseados em índices, que rastreiam os mercados de ações dos EUA e internacionais, o mercado de títulos e os títulos do governo. Também oferece cinco fundos de “ciclo de vida” que combinam os investimentos nos cinco fundos básicos em proporções que variam dependendo da data prevista para iniciar as retiradas.
O TSP tem autoridade há anos para criar uma “janela” através da qual os participantes poderiam investir parte de seu dinheiro em fundos mútuos disponíveis no mercado aberto. A diretoria do programa comprometeu-se em 2015 a usar essa autoridade, mas Weaver disse que não se espera que os investimentos externos estejam disponíveis até 2020.
O TSP em 2015 também estabeleceu um plano de longo prazo para melhorar seu atendimento ao cliente, juntamente com amplas opções de investimento e retirada.
Plano de Poupança Thrift - TSP.
DEFINIÇÃO de 'Thrift Savings Plan - TSP'
Um Plano de Poupança Thrift (TSP) é um tipo de plano de poupança-reforma criado pela Lei do Sistema de Aposentadoria do Funcionário Federal de 1986 para funcionários federais e membros dos serviços uniformizados, incluindo a Reserva Pronta.
A TSP serve como um plano de contribuição definida projetado para dar aos funcionários federais alguns dos mesmos benefícios de poupança oferecidos aos trabalhadores do setor privado.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Thrift Savings Plan - TSP'
Os benefícios do TSP podem incluir contribuições automáticas e contribuições de correspondência de agências, bem como contribuições de recuperação. Funcionários federais podem optar por fazer contribuições com imposto diferido em um TSP tradicional, o que significa que o dinheiro que flui para a conta não será tributado até que seja retirado. Nesse sentido, os TSPs tradicionais funcionam de maneira semelhante aos planos 401 (k) patrocinados pelo empregador. No entanto, os participantes também podem investir em um Roth TSP. Essa opção permite que os funcionários façam contribuições após os impostos em seus planos, garantindo o benefício de fazer retiradas isentas de impostos.
Além disso, os funcionários podem direcionar os ativos do 401 (K) e do Individual Retirement Account (IRA) para um TSP e vice-versa ao deixar o emprego federal.
Derrubando os fundos do TSP.
A TSP e a Roth TSP oferecem seis tipos diferentes de fundos nos quais os funcionários do governo podem investir suas economias. Estas opções são o Fundo de Investimento em Valores Mobiliários (G), o Fundo de Investimento em Índice de Rendimento Fixo, o Fundo de Investimento em Índice de Ações Comuns, o Fundo de Investimento em Índice de Ações de Capitalização, o Investimento em Índice Internacional de Ações ( I) Fundo, bem como fundos de ciclo de vida específico (L), concebidos a partir de uma combinação de títulos detidos em cada um dos fundos individuais e geridos profissionalmente com base no horizonte de tempo de um participante.
Os fundos F, S, C e I do TSP são fundos de índices atualmente administrados pela BlackRock Institutional Trust Company, contratados pelo Conselho Federal de Investimentos em Retirement Thrift (FRTIB). Esta agência governamental independente administra o TSP e é administrada por cinco membros do conselho nomeados pelo presidente, além de um diretor executivo. O FRTIB atua como um fiduciário legalmente responsável por gerenciar o TSP com prudência e pelos melhores interesses dos participantes e seus beneficiários. Nesse sentido, um TSP é diferente de um 401 (K) porque é administrado por uma entidade governamental em oposição a um empregador e / ou às partes com quem trabalha.
Os fundos de índice no TSP são projetados para imitar as características de retorno de seu índice de referência correspondente. Por exemplo, o Fundo C é investido em um fundo de índice de ações que replica o índice Standard and Poor's 500 (S & amp; 500), que é composto por ações de 500 grandes e médias empresas dos EUA.
L fundos são investidos nos cinco fundos TSP individuais e suas alocações de ativos são baseadas em horizontes de tempo dos indivíduos.
No comments:
Post a Comment