Opção de compra e negociação de opção de venda.
Colocar e chamar opções: uma introdução.
Saiba quais são as opções de compra, o que é uma opção e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.
Esta introdução às chamadas e coloca é escrita por um profissional experiente e está cheia de dicas que ajudarão você a fazer opções de negociação de dinheiro. Está cheio de exemplos mostrando vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.
Opção de compra e troca de opção de venda é mais fácil e pode ser mais lucrativa do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca negociou antes, então este site foi criado para você. Não é apenas a negociação de opções fácil de aprender, mas as opções de negociação devem fazer parte da estratégia de cada investidor.
Esta introdução a puts e calls fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o trader iniciante a negociar com sucesso! Se você continuar lendo, aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.
Exemplo de chamada longa.
As opções de compra e venda de negociação oferecem uma excelente maneira de garantir lucros, maximizar ganhos em movimentos de curto prazo, reduzir o risco geral da carteira e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, negociá-los pode ser rentável em mercados em alta, mercados em baixa e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas não está usando proteções, comprando uma chamada, ou se nunca vendeu uma opção de compra coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto pode e está perdendo alguns bons lucros. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades extraordinariamente lucrativas. Embora os negociantes de ações geralmente não gostem da volatilidade, os operadores de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão subindo e descendo todos os dias.
Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto negociando ações, ele deve começar a aprender sobre opções de compra e venda e como negociá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como negociá-lo com sucesso, ele deve implementá-lo em sua estratégia regular de gerenciamento de negócios e portfólio e ver seus lucros aumentarem.
O operador inicial de opções de compra e venda, no entanto, muitas vezes acha difícil fazer a transição de ações negociadas para opções de negociação porque existe uma nova terminologia e requer uma maneira um pouco diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você imagina - desde que você comece aprendendo o básico. Este site é exatamente isso: ensinando-lhe o básico.
Qualquer trader bem-sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de compra e venda são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que negociando apenas ações! Há um tempo para negociar ações e há um tempo para as opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve estar trocando os três! Continue lendo este site para saber as 10 principais coisas que você precisa saber antes de começar a negociar.
Entender a negociação de opções de compra e venda é fácil se você dedicar um pouco de tempo para ler as páginas a seguir que descrevem de maneira clara e concisa as importantes definições e conceitos que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um experiente investidor em ações, operador de opções e um educador ao longo da vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento de negociação para o investidor médio.
Se você não tem o conhecimento básico de negociação de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Devido à curta duração de uma opção, os lucros e perdas podem aumentar rapidamente. O típico investidor em ações que inicia as opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios, e então eles jogam as mãos para o ar e dizem "É muito confuso - nunca mais " Continue lendo para que isso não aconteça com você!
Long Put Exemplo.
É como tudo mais - você precisa dedicar um pouco de tempo para entender o básico. Então, quando você começar a entendê-lo, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você começará a apreciá-lo e esperará que a bolsa de valores se abra todas as manhãs.
Já ajudei milhares de pessoas a entenderem o que é uma opção e como negociá-las. Escrevi esta Introdução a Chamada e Colocação para ajudá-lo a aprender o que são e para mostrar como é fácil negociá-los.
Se você ler sequencialmente através dos links no Índice, no canto superior direito desta página, em menos de 60 minutos, você terá uma compreensão muito clara de:
Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho negociado call & amp; colocar opções desde então. Tenho um MBA em Finanças, li dezenas dos melhores livros, inscrevi-me em vários dos melhores boletins informativos, usei muitos dos melhores sites de corretores de descontos e fiz milhares de transações em toda a minha vida.
Agora, com este website, compartilharei com vocês todos os meus 29 anos de experiência em negociação, call e put, em busca do melhor, de saber quando obter lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também mostrarei alguns dos maiores erros comerciais que cometi.
Como começar as opções de negociação.
Primeiro de tudo, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:
Leia todo o caminho através do Índice neste site Prática de negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, consulte a minha lista recomendada de melhores corretores de opção Você não precisa de muito dinheiro, mas você precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de uma ação ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.
Se você puder fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Recursos e links de opções.
O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):
Tipos de opções: chamadas & amp; Coloca
Na linguagem especial de opções, os contratos se enquadram em duas categorias - chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.
Tipos de opções.
Opções de chamada.
Uma opção de compra é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital próprio subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de compra é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra na data de vencimento da opção ou antes dela. Por exemplo, uma chamada WXYZ Corporation de estilo americano de 60 de agosto de 2011 autoriza o comprador a comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção de 21 de maio de 2011.
Coloque Opções.
Uma opção de venda é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de Venda é obrigado a comprar o título subjacente, se o comprador da Put exercer sua opção de venda na data de vencimento da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma WXYZ Corporation de estilo americano, de 21 de maio de 2011, coloca o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação a qualquer momento antes da data de expiração da opção em maio.
O processo de expiração.
A qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com várias datas de vencimento. Isso é indicado por uma descrição de data. A data de expiração é o último dia em que existe uma opção. Para as opções de ações listadas, este é tradicionalmente o sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por favor, note que este é o prazo pelo qual as corretoras devem enviar avisos de exercício. Você deve pedir à sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para as instruções de exercício no último dia de negociação antes da expiração.
Algumas opções existem e expiram no final da semana, no final de um trimestre ou em outros momentos. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado à sua expiração.
Exercitando a Opção.
Os investidores de opções não precisam realmente comprar ou vender as ações subjacentes associadas às suas opções. Eles podem e geralmente optam por revender suas opções - ou "trocam suas posições de opções". Se optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
Opções: o básico.
A abordagem tola de opções de negociação com chamadas, puts e como melhor proteger o risco dentro de seu portfólio.
Após a sua apresentação, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?
As opções representam o direito (mas não a obrigação) de realizar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações da ação subjacente.
Existem dois tipos de opções, chamadas e puts. E há dois lados em cada transação de opção - a parte que compra a opção e a parte que vende (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser inserido por diferentes razões estratégicas. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) é dito ter uma posição curta.
Negociações de opções.
Coloque o comprador (posição longa)
Colocar Vendedor (Posição Curta)
Observe que as opções negociáveis equivalem basicamente a contratos entre duas partes. As empresas cujos valores mobiliários estão subjacentes aos contratos de opção não estão, elas próprias, envolvidas nas transações e nos fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer negociação de opção, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um criador de mercado (um tipo de intermediário que oferece tanto a compra quanto a venda de um determinado título na esperança de obter lucro com os diferentes preços de compra / venda).
Fonte da imagem: Getty Images.
O que é uma opção de compra?
Uma opção de compra é a opção de comprar a ação subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por uma data pré-determinada (o vencimento). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações ao preço de exercício até o vencimento. O vendedor da chamada (também conhecido como a chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador da chamada decide comprar - um ato conhecido como exercer a opção - o call escritor é obrigado a vender suas ações para o comprador da chamada ao preço de exercício.
Então, digamos que um investidor tenha comprado uma opção de compra na Intel com um preço de exercício de 20 dólares, expirando em dois meses. Esse comprador de chamada tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O autor da ligação teria a obrigação de entregar essas ações e ficaria feliz em receber US $ 20 por elas. Vamos discutir os méritos e motivações de cada lado do comércio momentaneamente.
O que é uma opção de venda?
Se uma chamada é o direito de comprar, então, talvez sem surpresa, uma opção de venda é a opção de vender a ação subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de vencimento fixa. O comprador de venda tem o direito de vender ações ao preço de exercício e, se decidir vender, o vendedor de ações é obrigado a comprar a esse preço.
Investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída da ex-CEO Carly Fiorina estão sentando alguns ganhos positivos nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a se sair bem, talvez, diante de uma potencial desaceleração econômica, estão preocupados com o deslizamento da empresa com o resto do mercado e, assim, comprar uma opção de venda na greve de US $ 40. para "proteger" seus ganhos. Os compradores da marca têm o direito, até o vencimento, de vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da marca têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP diminuir o preço daqui).
Por que usar opções?
Um comprador de chamada procura obter lucro quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações. O call escritor está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações caia ou, no mínimo, suba menos do que o valor recebido pela venda da ligação em primeiro lugar.
O comprador put lucra quando o preço das ações subjacentes cai. Um put aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, os escritores put estão esperando a opção de expirar com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para a ação diminuir um valor menor do que o que eles foram pagos para vender o put.
Observaremos aqui que relativamente poucas opções realmente expiram e as ações mudam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à sua ação original.
Chamadas e colocações, isoladamente ou combinadas entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, podem fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção a um portfólio.
Os usuários da opção podem lucrar em mercados de alta, baixa ou baixa. As opções podem ser um seguro para proteger os ganhos de uma ação que parece instável. Eles podem ser usados para gerar renda estável a partir de um portfólio subjacente de ações blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de duplicar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.
Mas não importa como as opções sejam usadas, é sempre bom lembrar do acrônimo de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (não há nada como um almoço grátis). Seguro custa dinheiro - dinheiro que sai de seus lucros potenciais. Rendimento constante vem com o custo de limitar o potencial de crescimento do seu investimento. Buscando um rápido duplo ou triplo tem o risco de acabar com o seu investimento na sua totalidade.
A linha inferior tola.
Opções não são terrivelmente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e as vendas são o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar. Mas você provavelmente não se importa - tudo em que você está interessado é como usá-los apropriadamente em seu próprio portfólio.
Próximo passo: Como as opções são citadas e como a mecânica por trás das cenas funciona.
Confira mais nesta série de opções aqui.
Jim Gillies não tem posição em nenhuma ação mencionada. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.
Opções: Chamadas e Puts.
6. Demonstrações Financeiras 7. Índices Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Bandeiras Vermelhas.
16. Investimentos Alternativos 17. Gestão de Portfólio.
Uma opção é forma comum de um derivado. É um contrato, ou uma cláusula de um contrato, que dá a uma parte (o titular da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação especificada com outra parte (o emissor da opção ou o escritor da opção) de acordo com termos especificados . As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma corporação pode emitir um vínculo com uma opção que permitirá à empresa comprar os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas são negociadas em trocas ou OTC. Eles estão ligados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa tem ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas em OTC têm uma enorme variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).
Existem dois tipos principais de opções: chamadas e puts:
As opções de compra dão ao titular o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício), por um determinado período de tempo. Se a ação não atingir o preço de exercício antes da data de vencimento, a opção expirará e se tornará inútil. Os investidores compram as chamadas quando acham que o preço da ação do título subjacente vai subir ou vender uma chamada, se eles acham que vai cair. A venda de uma opção também é referida como "& # 39; & # 39; escrita & # 39; & # 39; uma opção. As opções de venda dão ao titular o direito de vender um ativo subjacente a um preço especificado (o preço de exercício). O vendedor (ou gravador) da opção de venda é obrigado a comprar as ações pelo preço de exercício. As opções de venda podem ser exercidas a qualquer momento antes que a opção expire. Os investidores compram puts se acharem que o preço das ações subjacentes cairá, ou venderão um, se acharem que vai subir. Coloque os compradores - aqueles que possuem um & quot; long & quot; - put são compradores especulativos à procura de alavancagem ou "seguro" compradores que desejam proteger suas posições compradas em ações durante o período coberto pela opção. Colocar os vendedores em posse de um & quot; short & quot; esperando que o mercado se mova para cima (ou pelo menos permaneça estável) O pior cenário para um vendedor colocado é uma queda no mercado. O lucro máximo é limitado ao prêmio de venda recebido e é obtido quando o preço do subjacente estiver no preço de exercício da opção, ou acima, no vencimento. A perda máxima é ilimitada para um escritor de put descoberto.
Para obter esses direitos, o comprador deve pagar um prêmio de opção (preço). Essa é a quantia em dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção é concedê-lo. O prêmio é pago quando o contrato é iniciado.
P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada na expiração é FALSE?
A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço das ações exceder o preço de exercício.
B. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.
C. O valor da posição comprada é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço da ação, o que for maior.
D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações igual ou inferior ao preço de exercício.
Conheça as suas opções: Noções básicas de ofertas e chamadas.
As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como exatamente eles funcionam?
div> div. group> p: primeiro filho ">
Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato futuro.
As opções vêm em dois tipos - puts e calls. Uma chamada é o direito de comprar uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma venda é o direito de vender uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.
O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como a data de expiração.
Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro operações básicas: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou baixa), comprar uma put (uma estratégia de baixa), ou vender um put (uma estratégia neutra ou otimista).
Para colocar tudo junto, então: Se um trader comprar a opção de compra de 100 de março no ABC, isso significa que ele está pagando pelo direito de comprar ações da ABC até o vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em raras situações).
Então, quanto custará esse direito?
Bem, o preço de uma opção é composto de dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.
O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se o ABC está sendo negociado a US $ 105, a chamada de 100 greves tem US $ 5 de valor intrínseco, e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.
Mas há mais no preço de uma opção do que seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco), porque há sempre a chance de a ação se mover mais entre agora e sua data de vencimento. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas os principais dados são o tempo até o vencimento e a volatilidade da ação.
Opções de ação.
A volatilidade retornou ao mercado e os estoques de energia estão se recuperando.
O petróleo bruto subiu mais de 1 por cento na quinta-feira ajudando um comerciante a fazer um quarto de milhão de dólares em apenas 24 horas.
Mais de opções de ação.
Último vídeo.
Como administrar um comércio perdedor da Ford, com Scott Wapner, da CNBC, e os operadores da Action Action.
Uma semana louca para estoques. Energia é batida. Agora é a hora de comprar o XOM? Com Scott Wapner, da CNBC, e os operadores da Action Action.
O varejo continua resiliente. O Walmart se aproxima da correção, com a quebra do big box, com Scott Wapner da CNBC e os operadores da Action Action.
Mike Khouw, da Optimize Advisors, dá uma visão geral de como calcular o movimento implícito de um estoque.
Mike Khouw analisa o conceito de opções críticas conhecido como "theta".
O que é um spread de chamada e quando você deve usá-lo? Mike Khouw analisa o básico dessa estratégia crítica.
Melissa Lee é a apresentadora do “Fast Money” da CNBC e da “Options Action”.
Opções Action Traders.
Presidente, Optimize Advisors.
Co-fundador e editor, RiskReversal.
Técnico Chefe de Mercado.
Do nosso patrocinador.
Obtenha ferramentas fáceis de usar, pedidos simples com apenas um clique, comércio de papel em tempo real para aprimorar suas habilidades e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, de especialistas dedicados a negociação. Livre de comissões por 60 dias e receba até $ 600 em dinheiro.
Boletim de Ação de Opções:
Inscreva-se para receber o conteúdo exclusivo da Action Options. A cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva da apresentadora Melissa Lee e terá uma visão direta de um dos membros do nosso painel de ação de opções. Mantenha o seu pulso no mercado com o boletim informativo da Action Options.
Quais são as opções de venda.
O que é uma opção de venda?
Coloque exemplos de opções.
Definição de opção de venda:
Uma opção de venda é uma garantia que você compra quando acha que o preço de uma ação ou índice vai cair. Mais especificamente, uma opção de venda é o direito de vender 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é conhecido como o preço de exercício e que "determinada data" é conhecida como a data de expiração ou expiração.
Uma opção de venda, como uma opção de compra, é definida pelas seguintes quatro características:
Existe uma ação ou índice subjacente ao qual a opção se refere Existe uma data de vencimento da opção de venda Existe um preço de exercício da opção de venda A opção de venda é o direito de VENDER a ação ou o índice subjacente ao preço de exercício. Isso contrasta com uma opção de compra que é o direito de comprar o estoque ou índice subjacente ao preço de exercício.
É chamado de "put" porque lhe dá o direito de "colocar", ou vender, a ação ou o índice para outra pessoa. Uma opção de venda difere de uma opção de compra em que uma chamada é o direito de comprar a ação e a venda é o direito de vender a ação.
Então, novamente, o que é um put? Como as opções de venda são o direito de vender, possuir uma opção de venda permite que você prenda um preço mínimo para vender uma ação. É um "preço mínimo de venda" porque, se o preço de mercado for maior do que o preço de exercício, você venderia a ação a um preço de mercado mais alto e não a exerceria.
Dica de negociação: olhe para o gráfico no canto inferior direito e observe a forma da curva de pagamento para possuir uma opção de venda. A principal desvantagem que coloca em relação às chamadas é que o potencial de lucro é limitado com puts! Para puts, o máximo que um preço de uma ação pode cair é $ 0 (pense em falência). Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
Isso contrasta com as chamadas, em que o preço das ações teoricamente pode ir até o infinito, de modo que o potencial de lucro de uma opção de compra é ilimitado. Esse é um dos motivos que colocam menos recurso e menos volume que as chamadas; a outra razão que coloca tipicamente ter menos volume do que as chamadas é que a tendência natural do mercado está em alta, então a maioria das pessoas espera que as ações subam, então elas compram as chamadas.
Diagrama de pagamento da opção de venda.
Quando comprar um put:
Se você acha que um preço de ação ou índice vai cair, existem 3 maneiras de lucrar com o preço de uma ação em queda:
Exemplo de opção de venda:
Existem 3 exemplos diferentes em que a maioria das pessoas compraria puts.
Exemplo de Opção de Colocação # 1 - Especulação.
O primeiro exemplo é se você acredita que o preço de uma ação vai cair no futuro próximo. Talvez o estoque tenha subido muito rápido demais. Ou suponha que você saiba que uma ação está prestes a liberar lucros ruins ou relatar outras más notícias. Se este for o caso, então a melhor maneira de ganhar dinheiro a curto prazo é simplesmente comprar uma opção de venda no estoque.
Suponha que você pense que a Apple Computer (símbolo de ticker é AAPL) está superfaturada a US $ 700 por ação E você acredita que as ações cairão no futuro próximo, você pode comprar opções de venda no AAPL. O preço de exercício e o mês de vencimento que você escolher dependem de quanto você acha que o AAPL vai cair e quando você pensa que vai cair.
Suponhamos que seja 1º de fevereiro, a AAPL esteja em US $ 700 e você saiba que os ganhos da AAPL serão liberados amanhã. Suponha também que você tenha descoberto por um amigo que saiba com certeza que as vendas estão baixas e os lucros estão baixos. Você pode comprar uma opção de venda AAPL de fevereiro a US $ 690 por talvez US $ 2 ou US $ 200 por contrato (lembre-se de que cada contrato de opção abrange 100 ações, portanto, quando você vê o preço em US $ 2 é um preço por ação e o contrato de opção custará US $ 200). Você compraria o mês de vencimento mais próximo porque esse seria o mais barato, e compraria o preço de exercício mais próximo do preço de mercado atual, porque é aí que você tende a obter o maior percentual de retorno.
Quando a notícia for divulgada amanhã que as vendas da AAPL foram terríveis e o preço da AAPL cair para US $ 675 por ação, sua opção de AAPL de US $ 690 terá um preço de US $ 15 ou mais e você poderá vendê-la por US $ 1.500 por contrato e obter um bom lucro de US $ 1.300 ! Por que valeria pelo menos US $ 15? Ele vale US $ 15, porque agora você tem o direito de vender 100 ações da AAPL a US $ 690, embora o preço atual de mercado seja de apenas US $ 675. Sua opção de venda é in-the-money; US $ 15 e o contrato valerá pelo menos US $ 1.500.
Exemplo de opção de venda nº 2 - você possui o estoque e espera uma queda temporária no preço das ações, mas não quer vender o estoque.
Aqui está outro exemplo de porque muitas pessoas trocam opções. Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) por US $ 50 há muitos anos e teme que o preço caia temporariamente, mas quer manter a AAPL a longo prazo, deve comprar uma opção de venda.
Como no exemplo acima, você pode comprar o AAPL US $ 690,00 por US $ 200,00 e quando a AAPL tiver mais US $ 665,00, você poderá vender seu put por US $ 35,00 ou US $ 3500,00 por contrato. Neste caso, você ainda possui o estoque e teve uma perda semelhante ao possuir o estoque, mas essa perda no estoque é compensada de 1: 1 pelo lucro que você fez na opção de venda.
Sugestão de Negociação de Opção de Venda: Por que comprar uma opção de venda se você possui o estoque e acha que o preço vai cair? Muitas pessoas, neste caso, apenas venderiam as ações, deixariam cair e depois comprariam as ações de volta a um preço mais baixo. O problema com essa estratégia é que você teria um enorme ganho de capital na venda das ações e teria que pagar impostos sobre esse ganho. Se você acabou de comprar um put, que é uma transação totalmente diferente, tanto quanto o IRS está em causa, então você teria apenas que lidar com as conseqüências fiscais do comércio de opção de venda.
Então, se você possui ações a uma base de custo muito barato e você acha que o preço das ações vai diminuir a curto prazo, mas você ainda quer segurá-lo a longo prazo, então compre uma opção de venda!
Os impostos sobre o comércio de venda serão menores do que os impostos sobre as ações se você tivesse comprado as ações a um preço muito baixo.
Exemplo de Opção de Venda # 3 - Usando Coloca como Seguro.
Suponha que você tenha comprado 100 ações da AAPL por US $ 500, mas queria ter certeza de não perder mais do que 10% desse investimento. Você poderia comprar uma opção de venda AAPL com uma greve de US $ 450. Dessa forma, se o preço cair abaixo de US $ 450 por ação, você poderá exercer sua opção de venda e vender suas ações por US $ 450. Por favor, note que você não "tem que" vender suas ações da AAPL em US $ 450! Se o preço no mercado é de US $ 475, então é claro que você pode vender suas ações no mercado a US $ 475. É por isso que se chama uma opção - é uma escolha e não uma obrigação.
É claro que, neste exemplo, se o preço da AAPL subisse para US $ 750, sua put seria inútil, mas pelo menos você teria a proteção (às vezes chamada de seguro) caso o preço das ações caísse.
Sugestão de negociação de opção de venda: nos EUA, a maioria das opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas agora estamos vendo as ações mais ativamente negociadas permitindo opções que expiram a cada semana. Essas opções semanais geralmente ficam disponíveis no final da semana anterior. Se você está apenas começando as opções de negociação, fique longe dos semanários, pois eles são muito voláteis.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Recursos e links de opções.
O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):
No comments:
Post a Comment