Tipos de ordens de opções.
Há um número de ordens diferentes que você pode colocar ao comprar ou vender opções e isso pode ser um pouco confuso para aqueles que são relativamente novos para negociação de opções. As pessoas muitas vezes começam as opções de negociação esperando que seja uma simples questão de escolher quais opções comprar e quando vendê-las. Embora isso seja verdade em um sentido muito básico, o fato é que existem tantas ordens diferentes disponíveis para os operadores de opções significa que as coisas são um pouco mais complicadas na prática.
No entanto, depois de entender o conceito de como as opções são compradas e vendidas e como as várias ordens de opções funcionam, as coisas devem ficar um pouco mais claras. Fundamentalmente, uma ordem de opções é composta de vários parâmetros diferentes que afetam certos aspectos de como essa ordem funciona. Primeiro, existem quatro tipos principais de opções de ordem que você pode usar, dependendo se você deseja abrir uma posição ou fechar uma posição, e se deseja comprar um contrato de opções (indo muito) ou vender curto um contrato de opções (indo curto). Esses quatro tipos de pedidos são comprar para abrir, comprar para fechar, vender para abrir e vender para fechar.
Além de selecionar um desses tipos principais de pedidos, você também deve escolher como esses pedidos serão preenchidos e o cronograma da ordem. Existem dois tipos de ordem de preenchimento: ordens limitadas e ordens de mercado. Existem vários outros tipos de cronograma de pedidos. Você também pode optar por sair automaticamente de sua posição através de um dos vários tipos de ordens de saída. Você pode nunca precisar usar alguns desses tipos de pedidos, no entanto, alguns deles podem ser essenciais para suas estratégias de negociação de opções, dependendo do tipo de estilo de negociação de opções que você está usando. Nesta página você encontrará detalhes de todas as diferentes ordens e os atributos relevantes, incluindo ordens de combinação.
Compre para abrir pedidos.
A compra para abrir a ordem é basicamente muito simples, e é a ordem de opção mais comumente colocada na negociação de opções. Quando você deseja abrir uma posição e adotar um contrato de opções específico, você faria uma compra para abrir o pedido para comprar esse contrato específico de opções. Esse pedido seria usado quando você sentisse que o contrato de opções aumentaria de valor ou que provavelmente desejaria exercer a opção. Para mais detalhes, leia a seguinte página - Comprar para pedidos em aberto.
Comprar para fechar pedidos.
A ordem de compra para fechar também é usada para comprar um contrato de opções, mas é usada para fechar uma posição aberta anteriormente em vez de abrir uma nova. Se você tivesse vendido um contrato de opções específico e quisesse fechar essa posição, você faria uma compra para fechar a ordem naquele contrato de opções. Por favor, leia a seguinte página para obter informações adicionais - Comprar para fechar pedidos.
Vender para pedidos em aberto.
Uma venda para abrir uma ordem é usada para abrir uma posição em um contrato de opções vendendo-a a descoberto. Se você acha que um determinado contrato de opções provavelmente terá seu valor desvalorizado e você quiser tirar proveito disso, então você venderia esse contrato de opções a curto prazo usando uma venda para abrir um pedido. Você pode encontrar mais informações sobre este pedido na página seguinte - Sell To Open Orders.
Venda para fechar pedidos.
A venda para fechar a encomenda é a segunda ordem mais utilizada na negociação de opções, após a compra para abrir a ordem. Ele é usado para fechar uma posição que você abriu por meio de uma compra para abrir um pedido. Então, se você tivesse comprado um contrato específico e quisesse vender aquele contrato - talvez depois de ter subido uma certa quantia em valor - então você usaria uma venda para fechar o contrato para vender seu contrato e realizar o lucro. Para mais informações, leia a seguinte página - Vender para fechar pedidos.
Tipos de pedidos de preenchimento.
Para fazer qualquer tipo de ordem de opções, você precisará usar os serviços oferecidos pelos corretores de opções, que são corretores da bolsa e executarão suas ordens de pedido em seu nome. Além de dizer ao seu corretor que ordem de opções você deseja colocar, você também deve informar a quem esse pedido foi preenchido. As encomendas podem ser preenchidas de duas maneiras; dependendo do tipo de ordem de preenchimento que você usa.
Ordens Limitadas: Quando você coloca uma ordem de opções usando uma ordem de limite, seu corretor preencherá seu pedido a um preço não superior (se for comprar) ou inferior (se estiver vendendo) do que um nível que você especificar. Seu pedido não será preenchido, a menos que possa ser preenchido dentro de seus parâmetros especificados. Ao comprar contratos de opções, isso impede que você compre a um preço mais alto do que o esperado, se eles aumentarem acentuadamente no preço antes que seu pedido possa ser preenchido. Se você estava vendendo um contrato de opções, uma ordem de limite impediria que você vendesse esse contrato a um preço menor do que o esperado se ele diminuir drasticamente no preço.
Ordens de Mercado: Se você colocar uma ordem de opções usando uma ordem de mercado, estará instruindo seu corretor a preencher esse pedido a qualquer preço disponível, independentemente de qual seja esse preço. Uma ordem de mercado pode ser usada se você estiver comprando ou vendendo contratos de opções com alta liquidez e preços relativamente estáveis. É arriscado usar contratos de opções que são voláteis, já que você pode acabar comprando contratos a um preço muito mais alto do que o esperado, ou vendendo a um preço mais baixo: ambos podem afetar negativamente qualquer lucro que você possa fazer.
Tipos de tempo de ordem.
Você também pode adicionar parâmetros de tempo ao seu pedido usando uma ordem de tempo. Os seguintes pedidos são os mais usados e fornecem ao seu corretor instruções específicas sobre em que condições o pedido deve ser preenchido ou cancelado.
AON - tudo ou nenhum: um todo ou nenhum pedido faz exatamente o que o nome descreve. Essencialmente, deve ser preenchido em sua totalidade ou não de todo. Por exemplo, se você está tentando comprar 100 contratos de opções a um preço específico, mas seu corretor só pode comprar 90 a esse preço, o pedido não será preenchido. Um todo ou nenhum pedido permanece aberto até que possa ser totalmente executado; não expira automaticamente, embora possa ser cancelado.
Ordem do Dia: Uma ordem do dia é uma ordem de opções que deve ser preenchida durante o dia de negociação específico. Se não puder ser preenchido antes do fechamento do mercado, ele será automaticamente cancelado.
FOK - Fill or Kill: Uma ordem de preenchimento ou kill é um pouco semelhante a uma ordem de todos ou nenhum. No entanto, se a ordem de opção não puder ser totalmente preenchida imediatamente, ela será cancelada automaticamente.
GTC - Bom até cancelado: um pedido válido até cancelado, geralmente chamado de bom até cancelado, não expira até que você o cancele manualmente. Esse tipo de pedido permanecerá aberto até que seja preenchido ou você decida cancelá-lo.
IOC - Imediato ou Cancelar: Uma ordem de opções imediata ou cancelada é muito semelhante à ordem de preenchimento ou de bloqueio, mas com uma diferença importante. Se uma ordem de opções desse tipo puder ser parcialmente preenchida imediatamente, ela será parcialmente preenchida com a parte restante sendo cancelada.
MOC - Market On Close: Um mercado na ordem de opções de fechamento é aquele que é preenchido no final de um dia de negociação.
Tipos de ordens de saída.
Ao usar ordens de opções de saída, você pode fechar automaticamente uma posição aberta quando determinados critérios forem atendidos. Ordens de opções de saída podem ser usadas para limitar perdas ou obter certo nível de lucros sem ter que monitorar uma posição específica. Estes podem ser muito úteis para operadores de opções que têm muitas posições abertas a qualquer momento, ou que não têm tempo para monitorar de perto os mercados. As seguintes ordens de saída estão entre as normalmente usadas pelos operadores de opções.
Ordens de parada: uma ordem de parada pode ser usada para fechar uma posição quando um determinado preço é atingido. Por exemplo, se você possui vários contratos de opções, pode decidir definir uma ordem de venda a um determinado preço acima do nível atual, de modo que, se essas opções atingirem esse preço, você as venderá automaticamente para obter o lucro obtido nesse momento. ponto. Alternativamente, você pode decidir definir uma ordem de venda a um preço abaixo do nível atual para que, se as opções caírem para esse preço, você as venda automaticamente para evitar perdas futuras. Você também pode usar ordens de compra para fechar posições onde você tem contratos de opções de venda a descoberto. As ordens de parada podem ser ordens de parada de mercado ou ordens de parada limitadas.
Ordens de parada de mercado: também conhecidas como uma parada de mercado ou uma ordem de parada de mercado, isso é basicamente uma ordem de parada que automaticamente se torna uma ordem de mercado no momento em que o preço de parada é atingido. A posição é fechada a qualquer preço.
Ordens de limite de parada: Também conhecida como parada limite ou ordem de limite de parada, essa é uma ordem de parada que se torna uma ordem de limite quando o preço de parada é atingido. A posição só é fechada se a ordem de parada puder ser preenchida dentro do limite especificado.
Ordens de parada à direita: essa é uma ordem de opções que especifica um preço de parada com base em uma alteração do melhor preço. Essa alteração pode ser expressa como um número absoluto ou uma porcentagem. Por exemplo, uma ordem de parada móvel pode ser definida para fechar uma posição se a opção cair 5% abaixo de seu preço mais alto.
Ordens Contingentes: Esse tipo de ordem de opções é muito flexível e basicamente pode ser usado para sair de uma posição aberta com base nos parâmetros escolhidos. Por exemplo, você poderia usar uma ordem contingente para vender o contrato de opções de ações que você possui se o preço do estoque subjacente aumentar em certa porcentagem.
Tipos de Ordens de Combinação.
Várias estratégias de negociação de opções básicas e avançadas envolvem o uso de ordens combinadas. Ordens de combinação são exatamente o que o nome sugere; Ordens que combinam dois pedidos separados em um para coordenar a entrada e / ou saída de várias posições em contratos de opções. Existem dois tipos específicos de ordens de combinação, descritos a seguir.
OTO - One Trigger Other: esse tipo de ordem de combinação de opções significa que uma ordem secundária de opções é ativada automaticamente quando a ordem de opções primária é preenchida. Essa é a forma mais comum de ordem de combinação usada na negociação de opções.
OCO - Once Cancel Other: Esta ordem de combinação significa que um pedido é cancelado quando o outro pedido é preenchido.
Ordem de Mercado.
O que é uma ordem de mercado'
Um investidor faz uma ordem de mercado através de um corretor ou serviço de corretagem para comprar ou vender um investimento imediatamente ao melhor preço corrente disponível. Uma ordem de mercado é a opção padrão e provavelmente será executada porque não contém restrições sobre o preço ou o período no qual a ordem pode ser executada. Uma ordem de mercado também é às vezes referida como um pedido irrestrito.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Ordem de Mercado'
Deslizamento de ordem de mercado.
O corretor / negociante de segurança (market-makers) cita os preços de mercado usando um preço de compra e um preço de venda. O lance é sempre menor que o pedido, e a diferença entre os dois preços é o spread. Quando um comerciante quer executar uma negociação usando uma ordem de mercado, o comerciante está disposto a comprar no pedido ou vender na oferta. Assim, o comércio é imediatamente fora do dinheiro pelo montante do spread. Esse valor pode aumentar na forma de derrapagem se a ordem de mercado colocada não puder ser satisfeita com o volume atual associado ao preço de compra / venda atual cotado.
Por exemplo, suponha que as ações da XYZ sejam cotadas em um lance / pedido de US $ 50/51, com 500 ações na oferta e 500 ações na solicitação. Se um comerciante colocar uma ordem de mercado para comprar 1.000 ações, as primeiras 500 ações serão executadas ao preço de venda cotado de US $ 51 (o preço de mercado atual). Posteriormente, as 500 ações remanescentes são executadas a qualquer preço de venda para os vendedores das próximas 500 ações listadas pelo preço de venda. Aqueles pedem que os preços aumentem acima de $ 51 de acordo com a oferta atual no mercado. O preço médio de todo o pedido de 1.000 ações será, no final das contas, maior do que os US $ 51 que eram o preço de mercado quando o pedido de mercado foi originalmente colocado. A diferença entre os dois preços é chamada de slippage. O uso de ordens de mercado geralmente resulta em algum desvio. O deslizamento pode aumentar em um mercado de alta volatilidade e alta volatilidade, e em títulos com baixa liquidez e spreads amplos. A melhor maneira de evitar desvios indevidos é usar ordens de limite em vez de ordens de mercado, quando possível.
Backtesting com ordens de mercado.
A contabilização de derrapagens é fundamental para os traders que usam sistemas de negociação automatizados e realizam backtesting para executar suas estratégias, se as ordens de mercado forem usadas em suas estratégias. O montante agregado de derrapagem durante todo o período de backtesting pode ser a diferença entre uma estratégia lucrativa ou uma estratégia perdedora. A maioria dos pacotes de software de backtesting fornece maneiras de contabilizar o slippage resultante de ordens de mercado.
Noções básicas sobre ordens de estoque.
Mais e mais investidores estão optando por usar um corretor baseado na Internet para suas negociações, o que geralmente significa que eles precisam saber exatamente o tipo de ordem de compra ou venda que desejam entrar. Você pode usar uma variedade de ordens de compra ou venda para ter mais controle sobre a transação do que uma simples ordem de mercado. Algumas das ordens restringem a transação por preço, enquanto outras restringem a transação por tempo. Vamos analisar alguns desses pedidos, que funcionam se você está lidando com um corretor baseado na Internet ou com um ser humano real.
Ordem de Mercado.
A ordem de mercado é a maneira mais simples e rápida de obter o seu pedido preenchido (ou concluído). Uma ordem de mercado instrui seu corretor a comprar ou vender as ações imediatamente ao preço vigente, seja qual for. Se você está seguindo o mercado, você pode ou não obter o último preço listado. Em um mercado volátil, você provavelmente terá um preço próximo disso, mas não há garantia de nenhum preço específico. Uma nota final, mas importante: os pedidos do mercado provavelmente serão os mais baratos dos pedidos feitos por você.
Ordens Limitadas.
Ordens de limite instruem seu corretor a comprar ou vender uma ação a um preço específico. A compra ou venda não acontecerá a menos que você receba o seu preço. As ordens limitadas dão a você o controle sobre sua entrada ou ponto de saída, fixando o preço, o que pode ser útil. No entanto, você pode querer fazer algumas contas primeiro. Verifique com seu corretor para ver como a comissão sobre ordens de limite se compara com o que você paga por ordens de mercado.
Se houver uma diferença significativa, você pode estar em melhor situação com uma ordem de mercado (assumindo que o preço esteja próximo ao seu alvo) e economizando em comissões.
Parar as Ordens de Perda.
Uma ordem de stop loss dá ao seu corretor um gatilho de preço que o protege de uma grande queda no estoque. Você insere uma ordem de stop loss em um ponto abaixo do preço de mercado atual.
Se a ação cair para esse ponto de preço, a ordem de stop loss se torna uma ordem de mercado e seu corretor vende a ação. Se o estoque permanecer nivelado ou subir, a ordem de stop loss não fará nada. Stop loss orders são seguros baratos que protegem você de uma perda.
Trailing Stops.
A ordem de parada móvel é semelhante à ordem de stop loss, mas você a usa para proteger o lucro, em vez de proteger contra uma perda. Se você tiver lucro em um estoque, poderá usar a ordem de parada móvel para segui-lo. Você insere a ordem de parada móvel como uma porcentagem do preço de mercado. Se o preço de mercado cair nessa porcentagem, o trailing stop se torna uma ordem de mercado e seu corretor vende o estoque. Se o estoque continuar a subir, o trailing stop o seguirá, pois é uma porcentagem do preço de mercado. Isso protege seus ganhos adicionais.
Bom até cancelado.
Um pedido cancelado até o momento instrui seu corretor a manter o pedido ativo até que você o cancele. Obviamente, você usa esse pedido com outros tipos de pedidos para especificar um período de tempo para o pedido. Alguns corretores têm limites sobre quanto tempo terão uma ordem GTC.
Uma ordem do dia é qualquer pedido que não seja uma boa encomenda cancelada. Se o seu corretor não preencher seu pedido naquele dia, você terá que inseri-lo novamente no dia seguinte.
Tudo ou nada.
A ordem total ou nenhuma indica que o pedido inteiro foi preenchido ou que nenhum pedido foi preenchido. Você usaria esse tipo de pedido para ações negociadas com pouca espessura.
Conclusão.
Você pode encontrar esses pedidos chamados nomes ligeiramente diferentes em alguns corretores, mas o conceito será o mesmo. Os pedidos mais úteis são ordens de mercado, ordens stop loss e ordens stop stop. Os outros são bons para saber, mas você não pode usá-los com frequência.
Tipos de pedidos.
Corretoras on-line fornecem vários tipos de pedidos para atender às diversas necessidades dos investidores. Os tipos comuns de pedidos disponíveis são ordens de mercado, ordens de limite e ordens de parada.
Ordem de Mercado.
Com ordens de mercado, você está instruindo seu corretor a comprar ou vender as opções pelo preço de mercado atual. Se você está comprando, você estará pagando o preço pedido. Se estiver vendendo, você estará vendendo ao preço da oferta. A vantagem de usar ordens de mercado é que você irá preencher o seu pedido rapidamente (geralmente de forma instantânea), mas a desvantagem é que você geralmente acabará pagando um pouco mais, especialmente quando o pedido é grande e o volume de negociação é pequeno.
Ordem Limitada.
Com ordens de limite, você especificará o preço que deseja transacionar. Se você está comprando, você está instruindo seu corretor para comprar no máximo o preço especificado. Se estiver vendendo, você está dizendo a ele para vender pelo menos seu preço declarado. A vantagem de usar ordens com limites é que você tem controle total sobre o preço no qual compra ou vende suas opções. A desvantagem é que o preenchimento do pedido demorará algum tempo, ou o pedido inteiro não será preenchido porque o preço das ações subjacentes ultrapassou o preço desejado.
Ordem de Stop Loss.
Stop loss orders são ordens que só são executadas quando o preço de mercado da ação subjacente atinge um preço especificado. Eles são usados para reduzir as perdas quando o preço do ativo subjacente se move fortemente contra o investidor.
Parar ordem de mercado.
Uma ordem de stop do mercado, ou simplesmente stop order, é uma ordem de mercado que só é executada quando o preço das ações subjacentes é negociado em ou através de um preço designado. As paradas de compra, projetadas para limitar perdas em posições vendidas, são colocadas acima do preço de mercado atual. As paradas de venda são usadas para proteger posições longas e são colocadas abaixo do preço de mercado atual.
Enquanto a ordem de stop do mercado garante a execução, o preço real de transação pode ser ligeiramente inferior ou superior ao desejado, especialmente quando o movimento do preço subjacente é muito volátil.
Parar ordem de limite.
Uma ordem de limite de parada é uma ordem de limite que é ativada somente quando o preço da ação subjacente é negociado em ou por meio de um preço especificado. Embora uma ordem de limite de parada forneça controle total sobre o preço da transação, ela pode não ser executada se o preço subjacente se mover muito rapidamente e o preço limite nunca for atingido.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Opções Básicas.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
No comments:
Post a Comment